“Ficaria no colo dela para sempre”: Zilu Godoi emociona com despedida para mãe de 88 anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Zilu Godoi compartilhou um momento emocionante no Instagram nesta terça-feira (30), ao se despedir de sua mãe, dona Fia, de 88 anos. Após três anos de distanciamento, mãe e filha se reencontraram no último dia 23.

“Me despedindo da minha mãezinha depois de passar dias maravilhosos com ela! Mas tenho que ir, se eu pudesse ficaria no colo dela para sempre, mas voltarei em breve, te amo, mãe!”, escreveu Zilu na legenda da publicação.

asomadetodosafetos.com - "Ficaria no colo dela para sempre": Zilu Godoi emociona com despedida para mãe de 88 anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No encontro com dona Fia na última semana, Zilu fez uma foto ao lado dela e comemorou: “Depois de uma longa espera, finalmente com ela! Minha mãe, minha rainha, minha heroína, meu tudo! Te amo, mãe”.

Zilu teve que ficar afastada durante esse tempo porque estava em processo de obtenção do green card nos Estados Unidos e não podia deixar o país. Agora, que já possui o documento, ela pôde voltar ao Brasil.

A empresária chegou a ser acusada de ter abandonado sua mãe, que mora em Goiás, e rebateu as críticas: “Jamais, minha mãe é meu alicerce, é uma pessoa muito importante na minha vida. Hoje, ela está com 88 anos, e a gente cuida muito bem dela”.

Zilu revelou que providenciou um apartamento para sua mãe em Goiânia e até sugeriu que ela fosse morar nos Estados Unidos, mas dona Fia preferiu ficar em sua cidade natal. Assim que obteve o green card, Zilu já começou a procurar passagens para reencontrar sua mãe e outros parentes.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui