Vovó de 77 anos casa consigo mesma em asilo nos EUA: “Segunda chance”
Foto: O'Bannon Terrace Retirement Home

No O’Bannon Terrace Retirement Home, em Goshen, Ohio, a idosa norte-americana Dorothy Fideli, de 77 anos, realizou uma cerimônia de casamento com ela mesma. Conhecida carinhosamente como Dottie por seus amigos e familiares, ela finalmente concretizou seu sonho de se casar.

A celebração foi meticulosamente planejada, com uma decoração encantadora composta por um arco de balões, um bolo de dois andares e biscoitos em formato de sinos de casamento. O vestido branco, com mangas transparentes, detalhes florais, cinto prateado e uma tiara-véu, estava exatamente como ela desejava.

asomadetodosafetos.com - Vovó de 77 anos casa consigo mesma em asilo nos EUA: "Segunda chance"
Foto: O’Bannon Terrace Retirement Home

Segundo o Uol, a filha de Dottie desempenhou um papel fundamental em toda a organização do evento, incluindo a recepção.

Embora o casamento fosse um sonho acalentado por Dottie, ela já havia experimentado um casamento e um divórcio anteriormente. A separação ocorreu em 1965, nove anos após dizer “sim” pela primeira vez no altar. Naquela ocasião, ela havia optado por vestir-se de preto, talvez pressagiando o fim do relacionamento. Agora, ela sente que estava “condenada desde o início” desse antigo casamento.

asomadetodosafetos.com - Vovó de 77 anos casa consigo mesma em asilo nos EUA: "Segunda chance"
Foto: O’Bannon Terrace Retirement Home

Dottie expressou sua alegria com as palavras: “Esta é a melhor coisa que já me aconteceu, além de ter filhos. Eu queria me casar e ter uma vida feliz, mas as coisas não deram certo. Agora, tenho uma segunda chance de fazer algo que me deixe feliz”.

Com informações de Diário do Nordeste



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui