Vídeo de Zezé Di Camargo desafinando em show espanta internautas: “Deveria aposentar”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Zezé Di Camargo sempre foi um sucesso do sertanejo e por muito tempo foi reconhecido por alcançar notas altas e encantar o público nos shows ao vivo. No entanto, recentemente, internautas ficaram surpresos ao assistir a um vídeo de um show do renomado cantor. O trecho viralizou nas redes sociais, mostrando Zezé desafinando ao cantar uma música da dupla com seu irmão, Luciano.

No vídeo, Zezé canta “Dois Corações e uma História” e não consegue atingir as notas da canção corretamente. Uma pessoa presente na plateia filmou o momento e lamentou que a voz do sertanejo não seja mais como antes. “Lamento por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo”, disse.

asomadetodosafetos.com - Vídeo de Zezé Di Camargo desafinando em show espanta internautas: "Deveria aposentar"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O vídeo rapidamente se espalhou pelas redes sociais, e muitas pessoas ficaram chocadas com a falta de afinação. “Ele não tem cantado bem há alguns anos. Deveria procurar ajuda”, escreveu uma internauta. “Ele sempre cantou com muita intensidade. Não sei como a voz resistiu por tanto tempo”, ponderou outra.

Diversos internautas argumentaram que a voz de Zezé não é mais a mesma há algum tempo, e alguns sugeriram que o sertanejo faça uma pausa em sua carreira. “Para mim, ele é a voz masculina mais incrível do Brasil. É claro que hoje, com problemas vocais, não consegue atingir as notas como antes. Acho que ele deveria se aposentar. Já deixou sua marca na história. Obrigado, Zezé!”, opinou um usuário do Twitter.

“Alguém precisa avisar o Zezé que ele está se tornando motivo de vergonha e é melhor parar enquanto ainda pode. Ele tem um legado incrível, é melhor ser lembrado pelo que foi do que ser motivo de piada”, concordou outro.

Confira o registro que circulou as redes sociais: 

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui