Vídeo de assaltante com paraplegia viraliza nas redes sociais. Relembre o caso!
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Recentemente, um vídeo tem viralizado nas redes sociais, chamando a atenção de milhões de usuários. O registro curioso mostra um assaltante que não possui movimento das mãos realizando uma tentativa de assalto em uma relojoaria. O caso aconteceu no ano de 2020 em Canela, no Rio Grande do Sul.

O caso chamou a atenção por conta do método utilizado pelo assaltante: ele portava uma arma de plástico nos pés e uma faca enrolada na cadeira de rodas.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, que é mudo e não tem movimento nas mãos, chegou à loja com um bilhete em que ordenava que o proprietário entregasse “tudo” sem chamar atenção. Um funcionário da relojoaria, localizada no Centro da cidade, acionou a polícia.

asomadetodosafetos.com - Vídeo de assaltante com paraplegia viraliza nas redes sociais. Relembre o caso!
Foto: Divulgação / Polícia Civil

O delegado Vladimir Medeiros afirmou que a polícia vai investigar o caso com cuidado, considerando que, “dados os elementos inicialmente trazidos à Delegacia de Polícia, possivelmente seria um crime impossível de ser consumado, especialmente se considerada a condição física do investigado, inclusive em razão da impossibilidade de fuga”.

O jovem, que não possui antecedentes criminais, prestou depoimento com a ajuda de um familiar e foi liberado. Confira as imagens das câmeras de segurança:

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui