“Todo mundo precisa assistir”: Saiba mais sobre o filme que fez Giovanna Ewbank chorar junto com sua filha
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora Giovanna Ewbank surpreendeu seus seguidores ao aparecer emocionada em suas redes sociais. Ela apareceu chorando nos stories do Instagram e a pequena Titi, filha da atriz, também parecia comovida. O motivo por trás das lágrimas foi a experiência de assistir ao filme “A Pequena Sereia” nos cinemas.

No vídeo publicado em seu perfil do Instagram, Giovanna desabafou sobre a importância do filme e recomendou que todos assistam. Ela afirmou: “Foi lindo. Dica: assistam, todo mundo precisa assistir. Foi uma experiência muito importante”.

asomadetodosafetos.com - "Todo mundo precisa assistir": Saiba mais sobre o filme que fez Giovanna Ewbank chorar junto com sua filha
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“A Pequena Sereia” estreou nos cinemas brasileiros recentemente, no dia 25 de maio. O filme apresenta uma abordagem de representatividade ao ter uma mulher negra no papel principal. Essa representatividade foi o que levou Giovanna e Titi às lágrimas durante a sessão.

O filme

O remake live-action de “A Pequena Sereia” traz uma nova abordagem ao clássico da Disney. Com Halle Bailey no papel de Ariel e Jonah Hauer-King como Príncipe Eric, o filme conta a história da jovem sereia que anseia por aventuras além do mar. Ao fazer um acordo com a bruxa do mar Úrsula, interpretada por Melissa McCarthy, Ariel troca sua voz por pernas para se aproximar do príncipe.

asomadetodosafetos.com - "Todo mundo precisa assistir": Saiba mais sobre o filme que fez Giovanna Ewbank chorar junto com sua filha
Foto: Disney

Enquanto enfrenta desafios e entra em conflito com os valores de sua família, Ariel descobre o amor e a importância de seguir seus sonhos. Com efeitos visuais impressionantes e uma trilha sonora icônica, o remake busca capturar a magia do clássico animado, enquanto adiciona novos elementos à narrativa amada por gerações.

A obra cinematográfica tem conquistado elogios por sua mensagem inclusiva e pelo impacto que causa nas crianças, ao mostrá-las personagens com as quais possam se identificar.

Com informações de O Tempo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui