Thais Carla é dada como falecida pelo INSS e se revolta: “Isso é um absurdo”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A bailarina e influenciadora digital Thais Carla assustou seus seguidores ao revelar que foi dada como falecida pelo INSS. Thais contou que ela, sua mãe e sua irmã receberam até mesmo um “laudo de óbito” cada uma.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Thais disse estar chocada com a situação: “Acordei com um laudo [dizendo] que estou morta. Estou bem assustada, em choque! Tem até laudo e dia da morte. Gente, isso é um absurdo, estou aqui, vivíssima.”

asomadetodosafetos.com - Thais Carla é dada como falecida pelo INSS e se revolta: "Isso é um absurdo"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Thais explicou que foi sua mãe quem descobriu a situação, quando parou de receber benefícios do INSS e resolveu verificar o que havia acontecido. “Nisso, ela descobriu que estamos mortas. Eu morri no dia 1º de março, e a minha mãe e a minha irmã morreram faz duas semanas”, disse a bailarina.

Além disso, Thais revelou que o documento que atestaria sua morte contém informações incorretas, como seu país de origem e até mesmo seu tipo sanguíneo. Inconformada, Thais afirmou que já tomou providências legais e acionou seus advogados.

“Minha mãe está dada como morta e tem alguém recebendo do INSS por mim, por ela e pela minha irmã. Que absurdo é esse? Como isso pode? Alguém mata alguém e tá tudo certo, não acontece nada? E eu aqui viva, atrapalhando a vida da minha mãe, de receber o dinheiro dela. Já acionei meus advogados, eles estão desesperados como eu. Nem sei por onde começar a resolver isso, estou rindo de nervoso”, desabafou Thais.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui