Sem contatos da família, idoso é encontrado sem vida após 6 anos de seu falecimento
Foto: Unsplash

O corpo de um idoso foi encontrado seis anos depois de seu falecimento, em sua casa alugada em Bolton, no noroeste da Inglaterra. O caso veio à tona em março, quando um funcionário do grupo Bolton at Home, proprietário da residência onde o idoso morava, forçou a entrada na propriedade para realizar uma vistoria.

O corpo de Robert Alton foi encontrado juntamente com uma pilha de correspondências fechadas, que já possuia cerca de meio metro de altura, alimentos com datas de validade de 2017 e um par de óculos de leitura colocados em um guia de TV de 4 de maio do mesmo ano. Após uma investigação subsequente da polícia e do legista, foi concluído que a morte de Alton não era suspeita e que ele provavelmente morreu em maio de 2017.

De acordo com o “The Guardian”, o senhorio continuou a receber o aluguel de Alton automaticamente por meio de benefícios habitacionais, mas as autoridades locais aparentemente não agiram em relação aos crescentes impostos atrasados. O grupo Bolton at Home afirmou que realizou diversas tentativas de entrar em contato com Alton ao longo dos anos para organizar verificações de segurança de gás, mas sem sucesso.

“É completamente inaceitável para nós que algo assim tenha acontecido e tomamos medidas para reduzir o risco de isso acontecer novamente”, disse Noel Sharpe, diretor do grupo Bolton at Home. Após a descoberta do corpo em março, a polícia realizou buscas por possíveis parentes e conhecidos de Alton, mas ninguém foi encontrado ou se pronunciou.

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui