Se você amou Bridgerton tem que assistir hoje mesmo essa nova série da Netflix
Foto: Netflix

Se você é fã de “Bridgerton” ou ama dramas históricos cheios de romance e intriga, não pode perder a chance de assistir a “Rainha Charlotte”. Esta série está conquistando o coração dos espectadores e se tornou um sucesso na Netflix. Quer saber por que você não pode deixar de conferir? Continue lendo!

“Rainha Charlotte” já acumulou impressionantes 148,28 milhões de horas assistidas na plataforma em apenas três dias após o lançamento, tornando-se a série mais assistida em língua inglesa globalmente.

Baseada em fatos reais, a série nos transporta para a vida da monarca Sofia Carlota, que reinou na Inglaterra por 57 anos e é considerada por muitos como a primeira rainha negra da nação. A trama se passa cinco décadas antes de “Bridgerton” e nos leva a explorar a juventude dessa personagem intrigante, que se tornou rainha aos 17 anos ao se casar com o Rei George III, conhecido como o “rei louco”.

asomadetodosafetos.com - Se você amou Bridgerton tem que assistir hoje mesmo essa nova série da Netflix
Foto: Netflix

Com uma produção impecável, a série promete encantar os espectadores com sua trama envolvente, figurinos deslumbrantes e atuações brilhantes. É uma oportunidade única de mergulhar em um drama histórico repleto de reviravoltas e paixões intensas.

Além disso, a série aborda questões importantes, como o racismo enfrentado por Charlotte, que, apesar de desempenhar um papel fundamental como monarca, não era bem vista pela aristocracia da época.

asomadetodosafetos.com - Se você amou Bridgerton tem que assistir hoje mesmo essa nova série da Netflix
Foto: Netflix

“Rainha Charlotte” conta com um elenco talentoso, com destaque para as atrizes negras Golda Rosheuvel, interpretando a monarca na maturidade, e India Amarteifio, na juventude.

Aproveite a nova sensação da Netflix e embarque nessa jornada emocionante pelos dramas da realeza. Prepare-se para se apaixonar e se surpreender com essa produção imperdível! Não deixe de conferir “Rainha Charlotte” e mergulhe nesse universo fascinante.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui