Preta Gil revela nova etapa no tratamento do câncer: “Esperançosa”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Neste domingo (30), a cantora Preta Gil publicou um vídeo em suas redes sociais contando que está prestes a iniciar uma nova etapa no tratamento contra o câncer de intestino, com o qual foi diagnosticada no início deste ano.

Após viajar para São Paulo para realizar uma série de exames e consultas, ela compartilhou suas expectativas com os fãs: “Vou começar, em uma semana, meu tratamento com radioterapia e quimioterapia oral. Estou entusiasmada. Estou esperançosa, com muita certeza de que no final dessa estrada tem uma cura me esperando”, afirmou a cantora.

Preta Gil enfrentou uma série de desafios nos últimos meses, incluindo uma internação por choque séptico causado por uma bactéria em seu organismo. Além de ter que lidar com o fim de seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy, com quem estava desde 2015.

Apesar de todas as dificuldades, Preta parece manter uma atitude positiva em relação ao seu tratamento. Desde o diagnóstico, ela tem recebido mensagens de carinho e incentivo de amigos, fãs e seguidores. Muitos têm compartilhado suas próprias histórias de superação e oferecido palavras de conforto e esperança.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui