Nos últimos anos de sua vida, Tina Turner sofreu com a perda de dois de seus filhos

Nesta quarta-feira (24), o anúncio do falecimento de Tina Turner teve grande repercussão em todo o mundo. A icônica “Rainha do Rock’n Roll”, deixou um legado musical incomparável, mas ainda em vida enfrentou muitas tristezas na vida pessoal. Nos últimos anos, a artista teve que lidar com a perda de dois de seus filhos.

Em 2018, Craig Turner, o filho mais velho de Tina, foi encontrado sem vida em sua residência na Califórnia. Ele era fruto do relacionamento da cantora com Raymond Hill, renomado saxofonista do Kings of Rhythm, a influente banda de apoio de Ike Turner.

Já em 2022, Tina Turner precisou enfrentar o luto mais uma vez. Seu segundo filho, Ronnie Turner, fruto de seu casamento com o próprio Ike Turner, faleceu aos 62 anos. Embora a causa do óbito não tenha sido divulgada, Ronnie lutou contra problemas de saúde, incluindo uma batalha contra o câncer, ao longo de vários anos.

asomadetodosafetos.com - Nos últimos anos de sua vida, Tina Turner sofreu com a perda de dois de seus filhos
Tina Turner e sua família. Foto: Arquivo Pessoal

Tina Turner faleceu aos 83 anos, depois de passar um grande período com a saúde debilitada. A equipe da cantora informou que seu falecimento ocorreu de forma tranquila.

“Tina Turner, a ‘Rainha do Rock’n Roll’, morreu pacificamente hoje, aos 83 anos, após uma longa doença em sua casa em Kusnacht, perto de Zurique, na Suíça. Com ela, o mundo perde uma lenda da música e um exemplo”, informou a equipe da cantora.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui