Influenciador dono da capivara Filó faz desabafo nas redes sociais: “Estou sem forças'”
Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador Agenor Tupinambá, conhecido por seus vídeos mostrando seu dia a dia e seu contato com animais silvestres, incluindo a capivara Filó, fez um desabafo depois de ser alvo de críticas e comentários maldosos nas redes sociais.

“Só queria paz. Isso já virou pessoal, estão tentando de todas as formas me atacar e realmente já estou sem forças. Estão pegando coisa do passado, de quando não era nem nascido, para usarem contra mim”, disse o influenciador.

asomadetodosafetos.com - Influenciador dono da capivara Filó faz desabafo nas redes sociais: "Estou sem forças'"
Foto: Reprodução/Instagram

Agenor é um jovem ribeirinho de Autazes, cidade localizada a 111 km de Manaus, no Amazonas, e ficou conhecido por seus vídeos com animais silvestres. No entanto, suas atividades foram consideradas como maus-tratos e exploração animal pelo Ibama, que multou o influenciador em R$ 17 mil e levou a capivara Filó para um Centro de Triagem de Animais Silvestres.

Depois de uma mobilização pública em seu favor, a Justiça determinou que Agenor pudesse recuperar a capivara, por entender que ele vive em harmonia com a natureza e que não mantém o animal em cativeiro. Agenor já levou Filó de volta para casa, mas está proibido pela Justiça de produzir conteúdo para as redes sociais com animais silvestres.

asomadetodosafetos.com - Influenciador dono da capivara Filó faz desabafo nas redes sociais: "Estou sem forças'"
Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador, por sua vez, contou que os ataques dos internautas vem afetando sua saúde física e mental.  “Não sei mais o que fazer, isso parece que já está virando pessoal. A minha vida está complicada. Tenho até medo de aparecer aqui, de falar. Qualquer coisa que eu fale estão usando contra mim. Estão pegando coisas de quando não era nem nascido, sou de 1999, estão pegando documentos da minha família que aconteceram lá no passado e querem usar hoje contra mim. Não tem cabimento”, desabafou.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui