Influencer descobre mamilo na axila: “Se apertar, sai leite”
Fotos: Reprodução/Instagram

A influenciadora Tata Estaniecki fez um vídeo para suas redes sociais contando que teve uma surpresa durante sua segunda gravidez. Na terça-feira (23), a esposa de Júlio Cocielo contou que descobriu uma mama acessória, também conhecida como terceiro mamilo, enquanto ainda estava grávida de seu segundo filho.

“Tenho um fato muito curioso para compartilhar com vocês. Estou completamente chocada. Vocês já ouviram falar em mama acessória ou terceiro mamilo?”, começou Tata. Ela explicou que descobriu o terceiro mamilo durante uma consulta com sua obstetra e, inicialmente, pensou que fosse um pelo encravado. No entanto, achou estranho, pois a última vez que isso ocorreu foi durante sua gravidez da filha mais velha, Beatriz, de 3 anos.

“Achei que fosse um pelo encravado na axila. Esse pelo só ‘encravou’ nas duas gestações, na gestação da Bia também apareceu, mas nem dei muita importância e ele simplesmente sumiu. Durante a gravidez do Caio, ele voltou, e achei estranho, esse pelo só encrava quando estou grávida”, relembrou.

asomadetodosafetos.com - Influencer descobre mamilo na axila: "Se apertar, sai leite"
Foto: Reprodução/Instagram

Essa condição ocorre quando uma pessoa possui tecido mamário fora da região tradicional, como é o caso da influenciadora, que o tem na axila. A mama acessória não afeta apenas mulheres, mas também homens. No caso de Tata, ela se tornou visível durante a gravidez e até mesmo produziu leite.

“Isso acontece quando você possui tecido mamário fora da região do peito, que acaba se desenvolvendo na axila. E se eu apertar essa bolinha, sai leite”, revelou. A influenciadora também compartilhou que precisou realizar a ordenha do “carocinho” na axila e que isso causa desconforto quando pressionado.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui