Idosa implora para não ser levada para asilo depois de fazer xixi em si mesma: “Não fiz nada de errado”
Foto: Video El Mundo

Cristián Michell é um motorista do Uber que se indignou com uma situação que presenciou em uma de suas corridas. Levando uma idosa em uma de suas viagens, ele ficou sabendo da história da senhora.

De acordo com informações da Excelsior, Cristián relatou que seu dia transcorria normalmente até que recebeu a solicitação de buscar uma idosa para levá-la a uma casa de repouso, uma situação que lhe causou grande angústia.

“Eles só me pediram um serviço de Uber, adivinhem só, para levar uma senhora idosa a uma casa de repouso”, compartilhou o jovem com seus seguidores.

asomadetodosafetos.com - Idosa implora para não ser levada para asilo depois de fazer xixi em si mesma: "Não fiz nada de errado"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cristián explicou que, ao chegar para buscar sua cliente, viu uma senhora idosa sentada com cinco sacolas. Quando esperou que sua passageira saísse, percebeu que ela estava chorando e secando as lágrimas com as mãos.

“Notei que alguém estava se inclinando para fora da janela. Recebi uma mensagem dizendo: ‘Não vou sair, você vai levar uma pessoa que está aqui fora, vestida assim e assim'”, relatou o motorista.

Quando disse a ela que precisava levá-la ao seu destino, a idosa começou a implorar: “Eu não quero ir, só fiz xixi em mim mesma. Não fiz nada de errado, por favor, diga à minha filha que não fiz nada de errado. Se ela quiser, posso lavar minhas roupas.”

Após a senhora entrar no carro, ela abaixou a janela traseira, inclinou-se para fora e fez um gesto de “bênção” em direção à casa.

asomadetodosafetos.com - Idosa implora para não ser levada para asilo depois de fazer xixi em si mesma: "Não fiz nada de errado"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“A senhora começou a me contar que o genro havia ficado bravo porque ela havia urinado nas roupas antes. Ela já é idosa e sofre de incontinência. Ele começou a gritar com ela ‘Não aguento mais você, saia daqui’, e a filha não a defendeu”, acrescentou Cristián.

Segundo o motorista, foi o próprio genro quem a expulsou de casa. Seu objetivo ao compartilhar o vídeo era conscientizar as pessoas sobre a importância de respeitar os idosos.

“Ela costumava acordar às cinco da manhã para preparar o café da manhã para as netas e o genro que a expulsaram de casa. Em uma das ocasiões, a senhora estava vestida e o genro começou a proferir palavrões contra ela”, concluiu Cristián.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui