Gêmeas idênticas se encontram pela primeira vez após 11 meses do nascimento
Foto: Reprodução Good Morning America

Duas gêmeas idênticas, Emma e Nina, se encontraram pela primeira vez após 11 meses separadas. A cena comoveu a família em Nova York, nos Estados Unidos, e ganhou destaque na mídia.

Segundo a mãe das bebês, Marija Sparano, em entrevista ao Good Morning America, o momento foi muito especial e emocionante. Emma e Nina nasceram em maio do ano passado com 35 semanas de gestação. Porém, Nina nasceu com a Síndrome de Pierre Robin, uma condição rara que afeta a mandíbula e a fala, o que exigiu cuidados especiais.

Após o nascimento, Nina precisou ser transferida para um hospital infantil em Valhalla, Nova York, para receber cuidados adicionais. Durante o período de internação, a bebê passou por vários procedimentos cirúrgicos e tratamentos, incluindo uma traqueostomia para ajudá-la a respirar e uma operação para auxiliar em sua alimentação.

asomadetodosafetos.com - Gêmeas idênticas se encontram pela primeira vez após 11 meses do nascimento
Foto: Reprodução Good Morning America

Enquanto isso, Emma ficou sob os cuidados dos pais. A família teve diversas tentativas de reunir as gêmeas, mas doenças e outras complicações impediram. Após 11 meses de separação, a reunião finalmente aconteceu.

“Eu comecei a chorar imediatamente quando saímos do hospital”, contou a mãe Marija Sparano. A reunião foi descrita como muito emocionante por ela, que segurou Nina enquanto as duas se encontraram.

O pai, Daniel Sparano, também ficou comovido. “Foi tão bom poder fazer essa coisa simples. Depois de todo esse tempo, é bom poder finalmente fazer isso”, destacou ele. A família agradeceu à equipe médica pelo cuidado e dedicação em ajudá-las a chegar até este momento.

Com informações de Revista Crescer



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui