Dona Ruth, mãe de Marília, opta por não acompanhar leitura do laudo do acidente que vitimou a filha
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta segunda-feira (15), a mãe de de Marília Mendonça, Dona Ruth, tomou uma decisão chocante, mas compreensível. Ela decidiu não estar presente na leitura do laudo do acidente aéreo que vitimou a cantora e outras quatro pessoas.

A informação foi divulgada pelo renomado jornalista Léo Dias e confirmada pelo R7. O advogado Robson Cunha representa a família da artista, acompanhando o desenrolar do caso.

O caso possui grande carga emocional e o ocorrido foi determinante para que Dona Ruth não comparecesse ao local. Marília Mendonça perdeu tragicamente a vida em novembro de 2021, quando um avião caiu em Caratinga, Minas Gerais.

asomadetodosafetos.com - Dona Ruth, mãe de Marília, opta por não acompanhar leitura do laudo do acidente que vitimou a filha
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda nesta segunda-feira, o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) apresentará o laudo contendo os resultados da investigação sobre o acidente que vitimou a cantora.

Até o momento desta publicação, apenas o advogado da artista, Robson Cunha, está presente na leitura do laudo e aguarda sua conclusão. Após ser apresentado aos familiares das vítimas em primeira mão, o relatório será divulgado ao público em geral.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui