Depois de postar vídeo puxando pescoço de namorada, MC Daniel é acusado de ser agressivo
Foto: Reprodução/TikTok

MC Daniel foi acusado de agressão após um vídeo de sua namorada, a atriz Mel Maia, ser postado no TikTok. No vídeo, o funkeiro puxa a namorada pela cintura e pelo pescoço, gerando críticas e acusações de comportamento agressivo por parte de internautas. O registro começou a viralizar nas redes sociais e levantou um debate sobre a violência doméstica.

Internautas expressaram indignação nos comentários, como “Que vergonha alheia. Vontade de pingar a base da Virginia nos olhos” e “Ele não tem nem vergonha de ser agressivo em público”. É importante destacar que a violência doméstica é um problema sério e inaceitável que precisa ser denunciado e combatido.

MC Daniel e Mel Maia assumiram o relacionamento em dezembro do ano passado. Em março deste ano, o casal celebrou seis meses de namoro, e o funkeiro fez uma transferência bancária de R$ 10 mil para a namorada para marcar a data especial. No entanto, as acusações de agressão geraram um debate sobre a cultura do machismo e a violência contra a mulher.

O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes e serve como um alerta para a importância de combater a violência doméstica e a cultura tóxica que a sustenta.

Confira o vídeo:

@melmaia♬ Hrs and Hrs – Muni Long

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui