Chapeiro tira a vida de colega de trabalho em hamburgueria de área nobre de SP
Foto: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Um trágico evento ocorreu nesta quarta-feira (10) em uma hamburgueria na Vila Mariana, bairro nobre da zona sul de São Paulo. Um chapeiro confessou ter tirado a vida de seu colega de trabalho, Fabiano da Cunha Marques, de 42 anos, durante uma discussão na cozinha do restaurante onde ambos trabalhavam há mais de sete anos.

De acordo com as informações divulgadas, o autor utilizou uma faca para atingir Fabiano nas costas, no pescoço e nos braços. Após o ataque, o chapeiro saiu da hamburgueria e se entregou às autoridades na sede da 3ª Companhia do 3º Batalhão Metropolitano da Polícia Militar.

Embora os dois colegas tivessem trabalhado juntos por tanto tempo, um desentendimento aparentemente desencadeou a ação. O gerente do estabelecimento, que os conhecia bem, declarou que nunca havia presenciado qualquer tipo de conflito entre eles.

A vítima ainda foi levada para a UPA da Vila Mariana, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. A motivação do crime ainda é desconhecida, e o chapeiro deverá responder pelo ato.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui