Baseado em fatos reais, novo drama da Netflix traz reflexões e com certeza irá te emocionar
Foto: Netflix

“Dois Corações” é um filme emocionante, baseado em fatos reais, que nos leva a acompanhar a jornada de Chris, um jovem universitário em busca de seu propósito, e Jorge, um cubano com problemas de saúde, mas cheio de determinação. Dirigido por Lance Holl, conhecido por sua expertise em filmes de ação, esse drama romântico que chegou na Netflix nos envolve com suas reviravoltas e momentos tocantes.

No enredo, Chris conhece Sam e se apaixona, enquanto Jorge encontra o amor em Leslie, uma aeromoça. As trajetórias desses personagens se entrelaçam de forma inesperada, mostrando dilemas, dor e, principalmente, a importância de valorizar os momentos da vida.

asomadetodosafetos.com - Baseado em fatos reais, novo drama da Netflix traz reflexões e com certeza irá te emocionar
Foto: Netflix

Com atuações cativantes de Jacob Elordi, Tiera Skovbye, Adam Canto e Radha Mitchell, “Dois Corações” nos transporta para um universo de emoções intensas. A entrega e a química entre os atores nos fazem se conectar profundamente com os personagens, torcendo por suas felicidades e compartilhando suas tristezas.

Dirigido com maestria por Lance Holl, o filme oferece uma experiência cinematográfica envolvente. A narrativa habilmente construída mantém o público intrigado, ansioso para descobrir como os destinos desses personagens se cruzarão e como suas vidas serão transformadas.

asomadetodosafetos.com - Baseado em fatos reais, novo drama da Netflix traz reflexões e com certeza irá te emocionar
Foto: Netflix

“Dois Corações” é uma obra que toca a alma e nos convida a refletir sobre o amor, a superação e a importância de valorizar cada momento precioso que a vida nos oferece. É uma história que nos lembra da força do amor e da resiliência humana diante dos desafios.

Prepare-se para ser envolvido por uma trama repleta de emoção, que nos leva a refletir sobre nossas próprias vidas e a valorizar as conexões que fazemos ao longo do caminho.

 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui