Ana Maria não contém as lágrimas ao falar sobre morte de Rita Lee: “Minha rosa choque”

A morte da lendária cantora Rita Lee, aos 75 anos, deixou fãs e admiradores de luto nesta segunda-feira (8/5). Durante o programa Mais Você desta terça-feira, a apresentadora Ana Maria Braga não conseguiu conter a emoção ao noticiar o falecimento da Rainha do Rock brasileiro.

asomadetodosafetos.com - Ana Maria não contém as lágrimas ao falar sobre morte de Rita Lee: "Minha rosa choque"
Foto: Reprodução

O programa matinal preparou um especial em homenagem à artista, destacando seus grandes momentos na música. Ana Maria e César Tralli comentaram sobre a carreira da cantora, relembrando suas performances icônicas e legado no cenário musical brasileiro.

No entanto, em um determinado momento, a emoção tomou conta de Ana Maria Braga ao ver uma foto de Rita Lee na tela. A apresentadora se mostrou sensibilizada ao falar sobre a cantora: “Feliz daquele que pode cruzar com ela ao longo desse caminhar. Ela é símbolo de energia, felicidade, inteligência, boa gente. Uma grande mulher, um exemplo para todas nós aqui”, exaltou.

asomadetodosafetos.com - Ana Maria não contém as lágrimas ao falar sobre morte de Rita Lee: "Minha rosa choque"
Foto: Mais Você

Visivelmente emocionada, Ana Maria Braga não conseguiu conter as lágrimas ao relembrar a notícia do falecimento de Rita Lee: “A hora que estava aqui e me falaram da notícia, é quase inevitável o baque de falar… Tem pessoas que a gente imagina… eternas. Ela será sempre a minha rosa choque”, disse, referindo-se à música “Ovelha Negra”, um dos grandes sucessos da cantora.

A morte de Rita Lee é uma grande perda para a música brasileira, mas seu legado continuará vivo nas memórias de seus fãs e admiradores. E, como bem destacou Ana Maria Braga, ela será sempre lembrada como uma grande mulher, símbolo de energia e felicidade.

Com informações de Metropoles



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui