Alessandra Negrini posta foto aos 52 anos e ganha elogios pela beleza: ‘O tempo não passa pra ela’
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Alessandra Negrini diariamente surpreende seus fãs e seguidores com sua beleza. Porém, recentemente publicou um registro especial que arrancou milhares de elogios nas redes sociais.

Aos seus 52 anos, a atriz esbanja vitalidade e beleza. A foto que chamou a atenção dos internautas foi uma selfie recente. “Maravilhosa! O tempo não passa pra ela. É o natural dela! Para os que estão criticando, só aceitem que as mulheres acima dos 40 estão arrasando”, disse um seguidor. Outro fã brincou: “Uma hora vou parar na UTI por conta de tanta beleza”.

Além dos admiradores, diversos famosos também deixaram seus elogios à atriz. Jade Picon resumiu a situação com um simples “Perfeitaaaaaa”, enquanto Marina Sena e Sabrina Sato foram mais diretas e brincaram com a atriz.

Negrini ficou ainda mais conhecida depois de seu trabalho em Cidade Invisível, seriado da Netflix. A nova temporada já está disponível na plataforma de streaming, mas desde a primeira temporada, muitos espectadores se surpreendem com a idade da artista, que aparenta ser mais jovem.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui