Whindersson Nunes faz testamento e decide futuro inusitado para sua fortuna

Whindersson Nunes, de 28 anos de idade, revelou que seu testamento já está preparado. Em uma conversa no podcast Ciência sem Fim, o artista declarou que planeja destinar uma parte de sua fortuna para apoiar a ciência.

“Whindersson é um dos poucos artistas que eu conheço que planeja deixar uma parte de sua riqueza para a ciência. Ele é um indivíduo que pensa no futuro e diz ‘precisamos resolver isso’. Acredito que ele se apegou muito à ideia de ‘espera aí, eu quero passar por aqui e saber que tentei resolver algo'”, disse Gildario Lima, empresário, cientista e sócio de Whindersson.

asomadetodosafetos.com - Whindersson Nunes faz testamento e decide futuro inusitado para sua fortuna
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O humorista também comentou que é como ensinar uma criança a “abrir” sua mente. “Isso funciona tão bem! Imagine alguém que esteja assistindo a este podcast agora e tenha dinheiro, e diga ‘que tal queimar dinheiro em algo que vai avançar no futuro e fazer a diferença?'”, disse Whindersson.

Durante a conversa, Gildario e Whindersson também mencionaram que um de seus sonhos para a aposentadoria é aprender mais sobre extraterrestres. Eles são sócios da TRON, uma startup que desenvolve soluções tecnológicas inclusivas por meio de robótica educacional.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui