Viih Tube dá a luz e compartilha vídeo de parto: “Não acredito que saiu de mim”

A influenciadora digital Viih Tube compartilhou nesta sexta-feira, 14, um vídeo emocionante que mostra os bastidores do parto de sua primeira filha, Lua, que nasceu no domingo de Páscoa, dia 9. Nas imagens, é possível ver o ex-BBB Eliezer, pai da bebê, cortando o cordão umbilical e a emoção dos familiares que acompanharam o momento.

Viih Tube também contou detalhes sobre o nascimento da filha na legenda do vídeo. “Comecei a ter contrações de sábado pra domingo, internei sábado à noite e domingo de Páscoa cedinho ela nasceu. O mais louco é que minha mãe também nasceu em um domingo de Páscoa”, revelou.

asomadetodosafetos.com - Viih Tube dá a luz e compartilha vídeo de parto: "Não acredito que saiu de mim"
Foto: Redes Sociais

A influenciadora não poupou elogios à filha: “Ela é muito linda, não consigo acreditar que saiu de mim, tão perfeita, parece que foi esculpida, cada traço seu filha, te ver pela primeira vez, o nosso reconhecimento, o momento da gente se conhecendo, foi o sentimento mais louco que já senti até hoje”.

Viih Tube ainda declarou todo seu amor à filha: “Eu olho para você e é um amor como todos me diziam, sem explicação, não existe igual, é um sentimento novo, um amor novo, o maior do mundo. Protegerei você de absolutamente tudo minha princesa. Nossa jornada juntas está só começando”.

Para os seguidores, Viih prometeu gravar um vídeo detalhando como foi o parto e compartilhar cada detalhe de forma verdadeira. A publicação emocionante já recebeu milhares de comentários de fãs e amigos desejando felicidades à nova família.

Com informações de Terra



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui