Revoltada, Xuxa se pronuncia e pede prisão de Dalai Lama: “Um monstro”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Xuxa Meneghel gerou debate nas redes sociais depois de se pronunciar sobre um vídeo que vem viralizando nas redes sociais. Nas imagens, Dalai Lama beija uma criança e mostra a língua, como se fosse para o pequeno chupá-la.

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou um longo texto em defesa das crianças e pediu a prisão de pessoas que exploram e abusam de menores de idade. “Essa cena é uma das piores que eu, como mãe e criança que foi abusada, pode ver: a de um abusador. Ele brinca com a criança de pique-esconde e aproveita e passa a mão no corpo de sua ‘presa’, às vezes [brinca] de médico, de vampiro. E muitas vezes usa da fé, do poder que um líder religioso pode ter”, pontuou.

Xuxa, que já foi vítima de abuso quando criança, comparou a cena a uma frase de Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, sobre garotas venezuelanas. “Me vem na cabeça a frase ‘pintou um clima’ do nosso ex-presidente e que depois ninguém mais falou sobre isso. Me lembro dele falando, e as pessoas rindo e aprovando esse ato, como nessa cena nojenta”, relembrou Xuxa.

A apresentadora fez um apelo pela prisão e punição de abusadores de crianças. “As crianças não podem se defender, temos obrigação de gritar e falar por elas. Prisão pra qualquer tipo de exploração contra crianças e adolescentes… Lugar de abusador é na cadeia, não importa quem seja… Pra mim, é um monstro”, finalizou Xuxa.

A cena controversa do Dalai Lama ocorreu em 2016, durante uma visita dele ao Reino Unido. O líder religioso foi criticado por algumas pessoas por sua atitude considerada inapropriada com a criança.

Veja a publicação completa feita por Xuxa: 

Com informações de Notícias da TV



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui