Mulher é criticada após divulgar técnica ‘nojenta’ de limpeza para AirFryer

Uma mulher de 26 anos virou notícia após divulgar uma técnica “nojenta” para limpar a AirFryer. Rhianne gravou um vídeo mostrando como deixar o eletrodoméstico impecável, mas a revelação de que ela não havia limpado a fritadeira por algum tempo para que pudesse ficar “mais nojenta” para o vídeo gerou revolta entre seus seguidores e chamou a atenção da imprensa.

No vídeo, Rhianne mostra como usar bicarbonato de sódio e detergente para limpar as gavetas da fritadeira, seguido por vinagre branco e água fervente. Apesar do resultado impressionante, muitos usuários criticaram a prática de não limpar o equipamento regularmente.

A notícia sobre a técnica polêmica de limpeza gerou um debate nas redes sociais, com alguns usuários questionando a higiene do método e outros agradecendo a Rhianne pela dica. Rhianne não se pronunciou sobre as críticas, mas o vídeo continua disponível em suas redes sociais.

@homewithrhianne The dreaded Air Fryer Clean, wait till the end 😳 #airfryercleaning #airfryercleaninghack #cleanairfryer #dualninjaairfryer #airfyerliner #siliconeliner #tiktokshophomeliving #kitchenware #tiktokhomeshoping #tiktokmademebuyit ♬ original sound – Home With Rhianne

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui