Moradores incomodados com larvas descobrem corpo de vizinha que morreu em 2019

Um prédio em Peckham, no sul de Londres, foi o cenário de um acontecimento digno de filme de terror. Uma moradora relatou que larvas e vermes apareciam por todo o seu apartamento e chegavam até a cair do teto, além de um cheiro estranho tomava conta do edifício.

Depois de muitas tentativas de obter ajuda da empresa responsável pelos apartamentos, os vizinhos descobriram que a origem dos bichos era ainda pior do que imaginavam: o corpo de Sheila Seleoane, de 61 anos, apodrecia na casa de cima desde 2019.

Os vizinhos desconfiavam que algo estava errado, já que Sheila não era mais vista, e três colegas da mulher chegaram a registrar seu desaparecimento em 2020, mas a polícia não deu retorno. Mesmo assim, a Peabody, empresa responsável pelos apartamentos, não fez nada para averiguar a situação.

asomadetodosafetos.com - Moradores incomodados com larvas descobrem corpo de vizinha que morreu em 2019
Foto: Pixabay

Os moradores tentaram neutralizar o cheiro que vinha do andar de Sheila com toalhas e produtos de limpeza, mas às vezes não conseguiam comer nem dormir por causa do odor. A polícia da região foi ao prédio algumas vezes, mas não achou necessário forçar a entrada na casa da mulher.

Depois de muita insistência, as autoridades arrombaram o apartamento de Sheila e encontraram seu corpo em fevereiro de 2022. Agora, meses depois de o corpo ter sido retirado, as famílias consideram processar os proprietários do prédio por negligência. A Peabody Trust está construindo um relatório independente sobre o caso.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui