Mãe experimenta K9 para salvar filha e acaba viciada: “Te anestesia”
Foto: Redes Sociais

Uma mãe em São Paulo experimentou a droga sintética K9, que é considerada cem vezes mais potente do que a maconha, ao tentar salvar a filha do vício.

Vanessa Sales Caiaffa de Carvalho, uma técnica de enfermagem de 46 anos, disse à Record TV que sua filha Giovana, de 21 anos, experimentou a droga pela primeira vez através do namorado, enquanto tentava seguir seu sonho de se tornar cantora de funk.

Vanessa decidiu experimentar a K9 para mostrar a Giovana que era possível não se viciar, mas acabou se viciando em menos de três dias. “Essa droga te anestesia. Tirava a minha dor na coluna. Eu não entrei nisso à toa, eu vi a minha filha morrendo na droga”, disse Vanessa.

Mãe e filha consumiam a K9 diariamente, caminhando mais de 8 quilômetros até um ponto para comprá-la, duas a três vezes por dia. Vanessa chegou a perder 40 quilos em quatro meses, sem dormir nem se alimentar.

Quando o marido de Vanessa voltou de uma viagem a trabalho no Peru, encontrou as mulheres em um estado irreconhecível. No aniversário de Giovana, Vanessa convenceu a filha a entrar em uma clínica de reabilitação, e agora elas lutam juntas para superar o vício.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui