Jogador de futebol de 19 anos falece de infarto enquanto dormia: “Rapaz nobre”
Foto: Reprodução Twitter

O futebol espanhol acordou com uma triste notícia nesta sexta-feira (7). Diego Fumero, jogador de apenas 19 anos das categorias de base do Juventud de Torremolinos, faleceu durante a madrugada vítima de um infarto enquanto dormia em Tenerife, onde passava o feriado da Páscoa com a família. O clube confirmou o falecimento através de uma nota publicada nas redes sociais.

O Juventud de Torremolinos lamentou profundamente a perda de Fumero em um comunicado emocionante: “Hoje é um dia muito triste para o nosso clube. Faleceu Diego Fumero, nosso jogador da equipe dos juniores. [Fumero] chegou recentemente ao clube, ao vir estudar em Málaga, vindo de Tenerife”.

asomadetodosafetos.com - Jogador de futebol de 19 anos falece de infarto enquanto dormia: "Rapaz nobre"
Foto: Reprodução Twitter

O presidente do Juventud de Torremolinos, Alain Patrick, descreveu Fumero como um “rapaz nobre, tranquilo, alegre e muito bom companheiro”.

Muitos fãs do jogador foram às redes sociais prestar suas condolências. As mensagens deixadas pelos fãs foram uma demonstração de carinho e apoio à família e aos amigos de Fumero em um momento tão difícil.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui