Irmão de Marília Mendonça pede justiça após prisão de suspeito que vazou fotos da cantora: ‘Vão pagar’
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O irmão da cantora sertaneja Marília Mendonça está pedindo por justiça após a prisão de um suspeito por vazar fotos da autópsia da cantora, que faleceu em um acidente de avião em novembro de 2021. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, um jovem de 22 anos teria divulgado laudos do IML de famosos, incluindo Marília Mendonça, Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.

“As denúncias continuam, muitos vão pagar por isso. Podem esperar”, escreveu João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, ao compartilhar uma reportagem do “Fofocalizando”, do SBT, sobre a prisão nos Stories do Instagram.

asomadetodosafetos.com - Irmão de Marília Mendonça pede justiça após prisão de suspeito que vazou fotos da cantora: 'Vão pagar'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

João Gustavo já tinha disponibilizado um canal para recolher denúncias sobre os suspeitos de divulgar as fotos de Marília Mendonça. Ele criou um e-mail ([email protected]) para receber as denúncias e tomar as providências necessárias.

O advogado que representa a família, Robson Cunha, ficou indignado com o material divulgado e falou que é “inconcebível que documentos exclusivos de um inquérito policial que corre em sigilo e com restrições de acessos tenham sido divulgados de forma irresponsável, desumana e criminosa”.

No Brasil, a pena para quem pratica o crime pode ser de detenção de 1 a 3 anos e pagamento de multa, conforme previsto no art. 212 do Código Penal.

Com informações de PurePeople



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui