Idoso em situação de rua viraliza ao mostrar que alimenta seus 60 cães antes de comer: “Sempre primeiro”
Foto: Reprodução/@landomanuelgonzal/TikTok.

Essa cena tem emocionado muitos internautas, um vovô em situação de rua foi flagrado alimentando 60 cachorrinhos antes de fazer sua própria refeição. O vídeo foi compartilhado no TikTok e se tornou viral.

Os moradores de Atizapán de Zaragoza, município do México, onde o vovô é visto regularmente acompanhado pelos seus fiéis companheiros, ficaram sensibilizados ao descobrir que ele deixava de se alimentar para garantir que os cãezinhos estivessem sempre bem alimentados.

Segundo relatos, o vovô divide tudo o que encontra com os animais e, mesmo em dificuldades, procura garantir que os cachorrinhos estejam sempre bem cuidados.

O vídeo mostra o vovô rodeado pelos cães enquanto faz sua refeição e Lando Manuel González, que registrou a cena, elogiando a generosidade do senhor.

asomadetodosafetos.com - Idoso em situação de rua viraliza ao mostrar que alimenta seus 60 cães antes de comer: "Sempre primeiro"
Foto: Reprodução/@landomanuelgonzal/TikTok.

“Vou te mostrar, que orgulho ter esses cachorros seguindo esse senhor. Eles o seguem porque ele é uma pessoa excepcional, primeiro, ele alimenta eles, depois ele come”, disse no vídeo.

Em entrevista ao próprio Lando, o senhor admitiu que precisa procurar alimento no lixo para sobreviver, mas garante que os cachorrinhos são sempre bem alimentados. “Eles já comeram, sempre comem primeiro que eu!”, diz ele.

@landomanuelgonzal Ayudemos a quien más lo necesite, tu ayuda hace la diferencia, contáctame para poder ayudarlo. #perritos #ayudaalprojimo #ayudanos_a_ayudar #amigofielperruno🐶 #viralvideo #fouryou #parati ♬ sonido original – lando

O vídeo já teve mais de 30 mil curtidas e um grande canal de televisão local fez uma matéria sobre o caso. Lando Manuel González agradeceu a todos que têm se mobilizado para ajudar o vovô e os animais.

“Sou infinitamente grato a todos por me ajudar e ajudar meu novo amigo, vamos continuar ajudando quem mais precisa”, escreveu Lando

Com informações de Só Notícia Boa 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui