Garçom percebe que cliente é surda e canta “Parabéns pra você” em linguagem de sinais
Foto: Instagram @goodnews_movement

Recentemente, um pequeno gesto de um garçom em um restaurante mostrou como a inclusão e a acessibilidade são importantes em todas as áreas da vida. Durante uma comemoração de aniversário, o garçom percebeu que todos na mesa eram surdos e decidiu cantar “Parabéns pra você” em linguagem de sinais.

A ação do garçom foi registrada em vídeo e se tornou viral nas redes sociais, gerando uma reação muito positiva das pessoas. Muitos elogiaram o garçom por sua compaixão e alguns comentários destacaram que “isso é inclusão real” e que “às vezes algo pequeno para nós é tudo para os outros”.

asomadetodosafetos.com - Garçom percebe que cliente é surda e canta "Parabéns pra você" em linguagem de sinais
Foto: Instagram @goodnews_movement

“Adoro ver a linguagem de sinais de diferentes países”, “Às vezes algo pequeno para nós é tudo para os outros”, “Isso me deu um grande sorriso”, “Isso é inclusão real”, “Adoro isso! Meus dois avós eram surdos e adoravam interagir com as pessoas. Deveria realmente ser uma segunda língua”, acrescentaram outros.

Pequenos gestos podem fazer uma grande diferença e é importante que todos nós estejamos cientes de como podemos ajudar a tornar o mundo um lugar mais inclusivo e acessível para todos. Confira o vídeo!

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui