Ex-BBB Flay relata problemas com ‘chip da beleza’: “Minha pele foi minha maior tristeza”

A cantora Flay, ex-participante do BBB, revelou em uma entrevista recente sobre sua experiência negativa com o “chip da beleza”. Apesar da promessa de melhorias na pele e emagrecimento, a cantora sofreu com erupções cutâneas no rosto e perda de cabelo. Esses efeitos colaterais são apenas alguns dos riscos envolvidos no uso desse dispositivo, que foi originalmente desenvolvido para o tratamento da endometriose.

 

“Vinha essa promessa de emagrecimento, de ganho de massa, de melhora da pele, melhora da celulite. Minha pele foi minha maior tristeza. Meu rosto começou a encher completamente de espinha. Meu corpo está inchando muito. Foi com o chip que eu ganhei dez quilos”, disse a infuencer em entrevista ao programa Fantástico, da Globo.

asomadetodosafetos.com - Ex-BBB Flay relata problemas com 'chip da beleza': "Minha pele foi minha maior tristeza"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além dos efeitos colaterais mencionados por Flay, o uso inadequado do “chip da beleza” pode levar a outros problemas, como aumento de pelos, engrossamento da voz e aumento do clitóris.

Riscos mais graves incluem danos cardiovasculares, danos ao fígado, embolia pulmonar e predisposição a diabetes. É importante destacar que o uso desse dispositivo para fins estéticos não é aprovado por órgãos médicos, como a Anvisa.

 

Com informações de Metrópoles



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui