Eliezer causa polêmica depois de reclamar de cheiro de leite materno: “Coisa azeda”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador e empresário Eliezer recentemente se tornou pai de Lua, fruto de seu relacionamento com Viih Tube, e anda gerando controvérsia em suas redes sociais com seu novo dia-a-dia como figura paterna.

Depois de compartilhar sua opinião sobre o cheiro do leite materno, muitos internautas criticaram o ex-BBB. Eliezer reclamou do aroma forte do leite, que segundo ele estava “incendiando” a sala da casa do casal.

Em sua conta do Instagram, ele declarou: “Ô cheiro ruim que tem leite, hein? Um cheiro de azedo. A casa inteira está com um cheiro de azedo ferrado! É muito ruim esse cheiro. É uma coisa azeda, agora que me deparei que é o leite mesmo”.

asomadetodosafetos.com - Eliezer causa polêmica depois de reclamar de cheiro de leite materno: "Coisa azeda"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A declaração do influenciador gerou reações diversas entre seus seguidores, que questionaram a forma como ele abordou o assunto e lembraram a importância do leite materno para a saúde do bebê. Alguns internautas destacaram que o cheiro do leite pode variar de acordo com a alimentação da mãe e que um cheiro forte pode indicar a presença de nutrientes importantes.

Apesar da polêmica, Eliezer continuou compartilhando em suas redes sociais sua rotina com a filha recém-nascida e não se manifestou mais sobre a polêmica. Viih Tube e Eliezer estão desfrutando da nova fase de suas vidas como pais de primeira viagem.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui