Com menos 20 kg, Jojo Todynho celebra melhora na vida íntima: “To um fogo!”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jojo Todynho compartilhou com seus fãs uma grande conquista: a melhora em sua vida íntima depois de perder mais de 20 kg. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, enquanto estava na academia conversando com uma professora, ela afirmou: “Eu tô falando aqui que, com menos 20 kg, a gente senta que é uma maravilha”.

Jojo ainda complementou, de forma bem-humorada: “Eu tô com um fogo! Ultimamente, estou igual incêndio: riscou o fósforo, a mata pega fogo”.

asomadetodosafetos.com - Com menos 20 kg, Jojo Todynho celebra melhora na vida íntima: "To um fogo!"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A artista também relatou outras mudanças positivas em sua vida desde que adotou uma rotina mais saudável, incluindo a diminuição do tamanho das suas calças do 64 para o 56. Ela estabeleceu uma nova meta, afirmando que até o final do ano pretende usar o tamanho 48. “É isso aí, bebê, esqueça tudo”, disse ela.

Além disso, Jojo também celebrou conquistas em sua mobilidade, que agora permite que ela realize atividades básicas do dia a dia, como amarrar os sapatos e subir escadas sem ficar ofegante.

A cantora tem sido um exemplo de determinação e motivação para seus fãs, incentivando-os a adotarem hábitos mais saudáveis e a cuidarem da saúde física e mental.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui