Cara de sapato não segura as lágrimas em primeiro encontro com Amanda após BBB23: “É campeã”
Foto: Reprodução/Big Brother Brasil

Amanda Meirelles, a grande vencedora do BBB 23 com 68,9% dos votos, teve uma conversa emocionante por chamada de vídeo com Antônio Cara de Sapato na madrugada desta quarta-feira (26).

O reencontro virtual foi organizado pelo ex-brother Fred, um dos participantes expulsos por abuso, junto de MC Guimê. Ambos não puderam comparecer a festa final do reality.

Fred compartilhou um print da conversa nos stories do Instagram, mostrando Cara de Sapato emocionado e Amanda comemorando a vitória ao lado do influenciador. “A Amandinha é campeã, Tadeu! Fui o mensageiro do reencontro”, escreveu Fred.

asomadetodosafetos.com - Cara de sapato não segura as lágrimas em primeiro encontro com Amanda após BBB23: "É campeã"
Foto: Reprodução/Big Brother Brasil

Cara de Sapato também parabenizou a colega de confinamento pela vitória, lembrando que os dois eram integrantes do grupo formado no quarto deserto. “Parabéns, campeã do BBB 23! Que honra ter participado da edição que uma pessoa de coração tão bonito venceu! Agradeça e celebre essa vitória, você merece”, afirmou ele.

O lutador ainda agradeceu a Amanda por tê-lo incluído em seu mutirão nas redes sociais para que ela ganhasse o Big Brother Brasil. “Obrigado por me dar a mão… E ainda bem que você confiou”, declarou ele.

A médica, que foi a última Pipoca da edição, levou para casa o prêmio de mais de R$ 2,88 milhões. Aline Wirley ficou em segundo lugar, enquanto Bruna Griphao conquistou o terceiro lugar do pódio.

Com informações de Notícias da TV



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui