Cão é roubado no Mc’Donalds enquanto dono comprava nuggets como petisco
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um cachorro da raça Doberman de sete anos, Link, foi roubado do lado de fora de um McDonald’s em Trongate, no centro de Glasgow, Escócia.

O tutor do animal, Alasdair Crawford, havia ido ao fast-food comprar nuggets como uma recompensa para o pet, que é conhecido por ser um “bom menino”. Infelizmente, quando Crawford se virou para verificar o cachorro, ele havia desaparecido repentinamente.

Link tem uma condição genética rara, o que aumentou a preocupação de Crawford. Uma testemunha afirmou ter visto um homem desamarrar o cachorro e correr em direção à King Street, onde foi visto pela última vez às 2h, no horário local. A polícia foi acionada, e as investigações estão em andamento.

 

asomadetodosafetos.com - Cão é roubado no Mc'Donalds enquanto dono comprava nuggets como petisco
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Crawford elogiou a dedicação da polícia e pediu ajuda para encontrar “seu melhor amigo”, que cuidou na saúde e na doença por sete anos. Ele postou um apelo na página local do Facebook “Lost Dogs in Glasgow”, que já foi compartilhado mais de mil vezes.

“Ele tem sido minha rocha por sete anos. Eu cuidei dele na saúde e na doença. Ele tem uma condição genética rara que requer muita atenção médica e, sem dúvida, sempre recebeu os cuidados de que precisava”, disse o tutor.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui