Shakira se pronuncia pela primeira vez após separação com Piqué: “Dependência emocional”

Em sua primeira entrevista após a separação de Piqué e seus lançamentos musicais polêmicos, a cantora Shakira abriu o coração sobre o momento delicado que passou em sua vida e explicou o motivo de fazer tantas canções sobre o tema. A conversa foi transmitida pelo Canal de Las Estrellas, uma emissora mexicana.

Durante a entrevista, Shakira citou a frase que viralizou no teaser do papo: “Há um lugar no inferno para as mulheres que não se apoiam”. Muitos internautas entenderam a frase como uma indireta à Clara Chía, atual namorada e ex-amante de Piqué. No entanto, a cantora esclareceu que se referia à posição das mulheres na sociedade atual.

asomadetodosafetos.com - Shakira se pronuncia pela primeira vez após separação com Piqué: "Dependência emocional"
Foto: Reprodução/Canal de las Estrellas

“Todo o apoio que podemos ter das mulheres nesse momento é extremamente importante. Há uma frase de Madeleine Albright, que foi a primeira mulher Secretária de Estado dos Estados Unidos, que diz: ‘Há um lugar especial no inferno para as mulheres que não ajudam outras mulheres’, e eu concordo muito”, disse.

A cantora também assumiu que sempre foi emocionalmente dependente dos homens. Com um casamento que durou 12 anos com o jogador de futebol Piqué, Shakira quase nunca esteve sozinha e também teve um relacionamento amoroso por 11 anos com Antonio de la Rúa.

asomadetodosafetos.com - Shakira se pronuncia pela primeira vez após separação com Piqué: "Dependência emocional"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Existe também essa fábula de que uma mulher necessita de um homem. Sempre fui bastante dependente emocionalmente dos homens. Apaixonada pelo amor. Acredito que dessa história, eu consegui entender de outra perspectiva, quando uma mulher tem que enfrentar os embates da vida, sai fortalecida.”, revela.

Felizmente, a diva pop contou que hoje em dia se sente bem estando sozinha e reflete seus sentimentos em suas canções. “O contrário da depressão é a expressão. Acredito que consegui sentir que eu sou o suficiente, coisa que jamais pensei que podia. Agora me sinto completa, porque sinto que dependo de mim mesma. Além disso tem meus filhos que dependem de mim, por isso tenho que estar mais forte que uma leoa”, completou.

Com informações de Purepeople



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui