Noiva faz desabafo depois de madrinha não aparecer em seu casamento: ‘Amizade de 15 anos perdida’
Foto ilustrativa: Pixabay

Uma noiva fez um desabafo na rede social Reddit após uma situação constrangedora em seu casamento. Ela contou que uma das madrinhas de casamento, que era sua amiga há 15 anos, simplesmente não apareceu na cerimônia, sem se desculpar ou dar explicações.

“É basicamente isso. Ela não compareceu. Não ligou. Não entrou em contato para se desculpar. Provavelmente ela estava envergonhada, mas como assim? Tivemos que avisar o celebrante 10 minutos antes da cerimônia que faríamos uma mudança na entrada das madrinhas”, resumiu a noiva.

A noiva também revelou que a madrinha não havia comparecido ao chá de cozinha ou à despedida de solteira, e que isso deveria ter servido como um sinal de alerta. “Ela também não foi ao chá de cozinha ou à despedida de solteira, então honestamente eu deveria ter previsto isso”.

asomadetodosafetos.com - Noiva faz desabafo depois de madrinha não aparecer em seu casamento: 'Amizade de 15 anos perdida'
Foto ilustrativa: Pexels

A situação deixou a noiva arrasada e ela disse que ainda não conseguiu superar o fim da amizade de 15 anos. “Eu sinceramente consegui superar isso e tive um dia incrível, e fiquei incrivelmente grata a todos que estiveram lá por mim e meu marido, mas sim, faz seis meses e ela ainda não entrou em contato. Então é uma amizade de 15 anos perdida”.

Ao ser questionada por internautas, a noiva contou que havia tentado entrar em contato com a madrinha várias vezes antes do casamento. “Minha irmã e eu ligamos diversas vezes para ela na noite anterior e na manhã do casamento. Ela sempre teve problema de acordar a tempo para eventos, desde o ensino médio. Nós planejamos que ela passasse a noite anterior comigo por causa disso. Ela não apareceu”.

asomadetodosafetos.com - Noiva faz desabafo depois de madrinha não aparecer em seu casamento: 'Amizade de 15 anos perdida'
Foto ilustrativa: Pixabay

A madrinha finalmente enviou uma mensagem de texto para a noiva após o casamento, pedindo desculpas e explicando que estava passando por algumas coisas. A noiva respondeu com um gesto de compreensão e tentou retomar a amizade, mas nunca mais recebeu uma resposta.

A história repercutiu nas redes sociais e muitos internautas mostraram solidariedade à noiva. “Acho que você tentou tudo que era possível e ainda foi bastante compreensiva. Não dá para toda a responsabilidade de recuperar a amizade ficar com você”, opinou uma pessoa.

Outros se mostraram preocupados com a madrinha e sugeriram que ela poderia estar passando por algum problema grave. “Me parece que algo grave aconteceu, para que ela sumisse da sua vida desta maneira. Você realmente não deve se responsabilizar pelo comportamento dela, mas eu ainda tentaria mais contato para ter certeza de que está tudo bem mesmo”, disse um seguidor.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui