Noiva divide opiniões com proibições em seu casamento: “Não quero ninguém bebendo”
Foto: REPRODUÇÃO TIKTOK/INSTAGRAM

Uma influenciadora digital recentemente gerou polêmica nas redes sociais após revelar algumas das regras para seu casamento que acontecerá em uma fazenda em cerca de três meses. Maria Fernanda Marangoni compartilhou um vídeo no qual enumerou as coisas que não quer em sua cerimônia.

Ela começou reforçando a proibição de convidados vestidos de branco ou bege, preferindo que todos optem por cores mais claras. Além disso, ela não quer muitas pessoas ao redor dela durante a preparação para a cerimônia, afirmando que deseja ter paz e tranquilidade apenas com sua mãe.

Outra regra que chamou a atenção dos internautas foi a proibição de bebidas alcoólicas, incluindo a proibição de que os convidados levem suas próprias bebidas. Maria justificou que é o seu casamento e, portanto, cabe a ela e ao noivo decidirem as regras.

asomadetodosafetos.com - Noiva divide opiniões com proibições em seu casamento: "Não quero ninguém bebendo"
Foto: REPRODUÇÃO TIKTOK/INSTAGRAM

“Bebida alcoólica: não vai ter vinho, não vai ter champanhe, não vai ter nenhum tipo de bebida alcoólica. E também os convidados não podem levar. ‘Posso levar?’. Não, não pode. É nosso casamento, a gente decide as regras, então sem bebida, não quero ninguém bebendo, dando trabalho”, explicou ela sobre a decisão.
A influenciadora também permitiu a presença de crianças na cerimônia, encorajando os convidados a levarem seus filhos. “Gente, eu amo criança, e na minha família tem muitas. Vai poder levar. Quem tiver sua criança leve no meu casamento. Criança chora, se esgoela, sai correndo. É isso! É infância, simples.”, disse.

No entanto, ela proibiu outros pedidos de casamento ou anúncios de gravidez. “Mais um clássico e claro que não: outros pedidos de casamento, anúncio de gravidez. Não faça isso! É muito inconveniente.”

Por fim, ela pediu para que os convidados evitem piadinhas desnecessárias e brincadeiras inapropriadas durante a cerimônia. Apesar de ter recebido críticas, muitos internautas defenderam a decisão de Maria, argumentando que é o seu casamento e ela tem o direito de definir as regras.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu já trabalhei vendendo festa e é até comum festa sem bebida alcoólica. Se formos pensar nos convidados sem limites, aquele q parece q nunca viu uma garrafa de whisky, é até sensato proibir bebida alcoólica. Vc planeja seu casamento, sonha c isso durante sua vida e aí vem um sem noção e atrapalha c td.
    A solução é simples: quem se sentir a vontade em ir, vai…. Quem não, N vai.

  2. Não fui convidada e acredito que muitos que estão xingando não foram, então por quê estão opinando? Como se a opinião deles fizessem diferença…Pq destilarem seus ódios, suas frustrações, “lavem suas próprias roupas em casa” simples assim!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui