No primeiro dia de trabalho, cozinheira perde a vida após explosão de panela de pressão
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Essa tragédia aconteceu em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, na noite de quinta-feira (9). A cozinheira Alminda Maria Teixeira da Costa Neta, de 36 anos, acabou perdendo a vida depois da explosão de uma panela de pressã.

A mulher estava no primeiro dia de trabalho em um restaurante e acabou sofrendo o acidente. As câmeras de segurança registraram o momento em que a panela explodiu, arremessando a vítima contra uma bancada com a força do estouro.

A Guarda Municipal foi acionada para prestar assistência, mas ao chegar ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado o falecimento da vítima. De acordo com relatos da Polícia Militar, outra funcionária da cozinha havia utilizado a panela momentos antes do acidente, e alegou que a desligou assim que atingiu a pressão ideal.

Em nota publicada nas redes sociais, a Churrascaria Chimarrão informou que foram prestados todos os cuidados necessários à vítima e que está oferecendo toda a assistência aos familiares da cozinheira, que residem em outro estado. O proprietário da churrascaria também revelou que o restaurante permaneceu fechado nesta sexta-feira (10) em razão do ocorrido.

O corpo da cozinheira foi levado de volta para sua cidade natal, no Maranhão, para ser velado e enterrado. A perícia compareceu ao local para investigar o caso, e o registro da ocorrência foi feito na 1ª Cia 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui