“Não precisa me dizer que eu estou velha, porque eu sei”, diz Xuxa em desabafo sobre envelhecimento

Na última quarta-feira, 8 de março, a nova temporada do programa Saia Justa, do GNT, estreou. No Dia Internacional da Mulher, a primeira convidada foi Xuxa. Com Astrid Fontenelle, Larissa Luz, Bela Gil e Gabriela Prioli, a artista refletiu sobre idade.

A artista completará 60 anos no próximo dia 27 de março e falou sobre pressões estéticas e envelhecimento. Com muita sinceridade, Xuxa afirmou que, desde pequena, não se sente confortável com seu corpo.

asomadetodosafetos.com - “Não precisa me dizer que eu estou velha, porque eu sei”, diz Xuxa em desabafo sobre envelhecimento
Foto: Reprodução/GNT

“Quando eu comecei a trabalhar com a minha imagem, piorou. Óbvio, porque aí teve a minha cobrança e a das pessoas. E com o passar do tempo e a Internet piora mais ainda. Ainda mais se você decidir não fazer certos procedimentos”, disse.

Além disso, a apresentadora enfatizou sua independência e afirmou que só fará plásticas quando quiser, não quando outros julgarem necessário. “Me deixem em paz! Eu só vou fazer plástica quando eu quiser, não quando você quiser. Vou fazer o que eu quiser com o meu corpo a hora que eu quiser”, declarou.

asomadetodosafetos.com - “Não precisa me dizer que eu estou velha, porque eu sei”, diz Xuxa em desabafo sobre envelhecimento
Foto: Reprodução/GNT

Xuxa também relembrou um episódio em que passou por cirurgias estéticas não autorizadas após o parto de sua filha, Sasha. Segundo Xuxa, ela havia pedido apenas um aumento discreto nos seios, mas a cirurgiã acabou realizando procedimentos adicionais em outras partes do corpo sem sua autorização. A apresentadora disse que acordou com dores pelo corpo todo e que precisou lidar com as consequências das intervenções não planejadas.

Com informações de Viva Saúde



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui