Mulher humilha entregador de aplicativo por não querer informar código: ‘Não sou obrigada’

Um vídeo está circulando nas redes sociais mostrando uma discussão entre uma mulher e um entregador após ela se recusar a fornecer o código de segurança necessário para receber o pedido de comida que solicitou.

O incidente ocorreu no último domingo (26) em um condomínio no bairro nobre do Leblon, no Rio de Janeiro. “Enquanto eu esperava pela cliente, ela chegou, não disse nada, pegou o saco, abriu o produto e não forneceu o código. (…) Isso poderia me prejudicar, eu poderia perder minha conta e ficar sem trabalho. Ela saiu alterada em direção ao elevador, dizendo que não me daria o código e que eu era obrigado a subir e entregar na mão dela”, disse o entregador de 18 anos.

“Você não é obrigado a subir e eu não sou obrigada a te dar o código, simples assim”, disse a mulher no vídeo. Durante a confusão, um funcionário do condomínio apareceu e os dois envolvidos pediram para que ele chamasse a polícia. Em seguida, a mulher pegou o produto e entrou no elevador, chegando a mandar um beijo em sinal de deboche para Breno.

asomadetodosafetos.com - Mulher humilha entregador de aplicativo por não querer informar código: 'Não sou obrigada'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Polícia Civil, a cliente registrou uma denúncia contra o entregador virtualmente na tarde de ontem (27). Em depoimento, ela contou que se recusou a fornecer o código e disse que só daria para o supervisor dele.

O entregador, que é de família humilde, fez um desabafo sobre a situação: “Fiquei sem palavras, sem reação e com medo. Fiquei quase três horas resolvendo isso, poderia estar trabalhando, ganhando dinheiro. Não conheço essa pessoa, tenho família, trabalho em outros aplicativos, às vezes fico virado, passo o dia todo na rua, quero conquistar minhas coisas, fazer minha faculdade, e essas coisas desanimam”, disse .

Em nota, o iFood afirmou que “o código de validação de entrega é uma medida de segurança tanto para os clientes quanto para os entregadores.

Confira o vídeo:

Com informações de Pragmatismo Político



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui