Mulher de Bruce Willis chora ao contar rotina com ator diagnosticado com demência: “Tristeza todo dia”

Bruce Willis completou 68 anos em meio a um momento difícil de sua vida. Diagnosticado com demência, o ator vem enfrentando uma rotina de sofrimento ao lado de sua esposa, Emma Heming Willis, e suas duas filhas, Evelyn Penn e Mabel Ray.

Emma compartilhou um sincero desabafo em suas redes sociais sobre a luta diária da família e como tem sido difícil lidar com a situação. “As pessoas me perguntam como eu sou tão forte, como eu consigo fazer isso. Eu não tenho escolha”, disse ela, visivelmente emocionada.

asomadetodosafetos.com - Mulher de Bruce Willis chora ao contar rotina com ator diagnosticado com demência: "Tristeza todo dia"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Eu estou criando duas crianças no meio de tudo isso, então eu tenho que ser forte. Mas eu tenho momentos de tristeza. Diariamente. De sofrimento, todos os dias. E eu realmente estou sentindo isso hoje, no dia do aniversário dele”, contou.

A ex-mulher de Bruce, Demi Moore, também está apoiando a família nesse momento difícil, tendo se mudado para a casa do casal para ajudar nos cuidados com o ator. “Demi foi morar com eles e vai ficar lá até o fim”, afirmou uma fonte ao portal “Radar Online”.

asomadetodosafetos.com - Mulher de Bruce Willis chora ao contar rotina com ator diagnosticado com demência: "Tristeza todo dia"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Desde o diagnóstico de afasia, doença que afeta suas habilidades cognitivas e o afastou da carreira artística, a família vem enfrentando um momento delicado. Emma agradeceu aos fãs de Bruce pelo apoio e pela compreensão nesse momento delicado. “Gravar esses vídeos é como uma enfiar uma faca no meu coração, mas sei o quanto vocês amam o meu marido e faço isso por vocês”, disse ela.

 

Com informações de Purepeople



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui