Menina de 12 anos que está desaparecida manda foto para prima e preocupa família: “Olhar triste”

Alessandra Rangel Coelho Santana, uma menina de 12 anos, desapareceu na segunda-feira (6) após sair de casa pela manhã para ir à escola, em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio, mas não assistiu às aulas. No entanto, na terça-feira (7), um dia após ter sumido, ela teria enviado uma foto para a prima, para dizer que estava bem, mas a imagem deixou os familiares ainda mais preocupados.

Segundo a tia de consideração da menina, Jéssica Eller, Alessandra teria sido obrigada a tirar a foto para que a família parasse de procurá-la. Na imagem, ela aparece com um olhar triste e dentro de um carro. Alessandra teria dito à prima que era um carro de aplicativo, mas a informação seria falsa, pois a menina saiu de casa sem dinheiro.

asomadetodosafetos.com - Menina de 12 anos que está desaparecida manda foto para prima e preocupa família: "Olhar triste"
Alessandra com o pai, Alessandro — Foto: Reprodução/Redes sociais

“A mensagem estava escrita toda certinha, com ponto, com vírgula. Alessandra não escreve assim. Não parece que foi ela que escreveu”, disse Jéssica. Todas essas informações foram repassadas para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que já descartou a possibilidade de a menina ter fugido com um suposto jovem com quem falava pelo TikTok e que seria de Minas Gerais.

De acordo com Jéssica, um primeiro rastreio e cruzamento de informações feitos pelos investigadores da DDPA apontaram que o perfil do jovem era falso e que outra pessoa, um homem mais velho, pode estar com a jovem. “Está praticamente descartada a possibilidade de ela estar com o menino do TikTok, que é um perfil falso. A gente acredita que ela foi enganada e está obrigada a ficar em algum lugar, e não manter contato com a família”, disse Jéssica.

asomadetodosafetos.com - Menina de 12 anos que está desaparecida manda foto para prima e preocupa família: "Olhar triste"
Foto de Alessandra enviada para família — Foto: Reprodução

Alessandra é descrita pela tia como uma menina tranquila e de bom relacionamento com a família. “Nunca deu trabalho em nada, sempre dividia tudo com a família. Tanto é que o pai sabia que ela estava conversando pelo TikTok. Ela nunca faltou aula, só quando estava doente e agora nesses dias. A mãe dela, os pais, são muito cuidadosos com ela. Alessandra nunca saía sozinha”, conta Jéssica.

Quem tiver informações que possam ajudar na investigação pode ligar de forma anônima para os números (21) 22531177 / 0300 253 1177 (interior) ou enviar uma mensagem para o WhatsApp dos Desaparecidos no +5521988496254.

 

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

6 COMENTÁRIOS

  1. Pelo visto ela foi enganada por um adulto se passando por alguém da faixa etária dela. Queira Deus que não seja um maníaco e a deixe com vida, ou a mantenha num cárcere anos, até ser encontrada. Quem acompanha a mídia lê cada caso escabroso.

  2. Jesus não permite que esse homem não toque em um fio de cabelo dessa criança , que devolva ela intacta para família,em nome de Jesus

  3. Estou acompanhando o caso dessa adolescente, pra mim uma criança… Que Deus a proteja de todo o mal. Como mãe fico com o coração aflito, imagino os pais. Senhor que nada de mal aconteça com Alessandra em nome de Jesus Cristo. Amém! Traga Senhor o quanto antes para os seus pais.🙏🙏🙏

  4. Estas pessoas que rapitam crianças são demônios,Deus queira que ela esteja debaixo do sangue do cordeiro de Deus e ele.se.arrependa e devolva a menina ,por misericórdia de Deus,Jesus está perto de findas os dias na terra, que ele se arrependa e procure o caminho do bem…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui