Maratonista faz o número 2 no meio da corrida: “Não quero que um cocô estrague tudo”

Tamara Torlkason, uma mãe de 31 anos, estava correndo na maratona Long Beach Mountains, em Ojai, na Califórnia, quando começou a sentir cólicas no meio do caminho. Determinada a finalizar a corrida a qualquer custo, ela decidiu continuar mesmo sentindo a necessidade de ir ao banheiro.

Com coragem e foco, Tamara acabou fazendo o número 2 enquanto estava correndo e mesmo assim continuou por mais 20 quilômetros. Ao atingir a linha de chegada, ela percebeu que tinha batido seu recorde pessoal e comemorou, vitoriosa. “Usei minha nova força de mãe para continuar”, brincou.

asomadetodosafetos.com - Maratonista faz o número 2 no meio da corrida: "Não quero que um cocô estrague tudo”
REPRODUÇÃO INSTAGRAM/@TAMARATORLKASON

Embora muitas pessoas tenham presenciado a situação, Tamara não se abalou e afirmou que os maratonistas entendem. Depois de finalizar seu desafio, ela foi se limpar imediatamente.

“Pensei: ‘Não sei se é possível fazer cocô enquanto corro, mas vou tentar”, disse. “Eu não quero que um cocô estrague tudo.”, relembrou.

Na maratona em que ocorreu o incidente, Tamara completou o percurso em 3 horas e 7 minutos. Em uma maratona mais recente, ela melhorou seu tempo em 10 minutos, atingindo o destino final após 2 horas e 57 minutos.

Em seu Instagram, Tamara se orgulha de sua evolução e motiva outras pessoas a se desafiarem dessa forma.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui