Luisa Mell faz desabafo emocionante sobre sua saúde mental: “No fundo do poço”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luisa Mell enfrentou uma série de problemas recentemente e decidiu compartilhar seu drama em entrevista ao programa “Fofocalizando” do SBT. A ativista revelou ter passado por uma fase difícil após sua separação de Gilberto Zaborowsky, que aconteceu em 2021 em meio a acusações de violência doméstica e abuso psicológico.

Além disso, Luisa também teve problemas de saúde e uma cirurgia estética não autorizada que a levou a cair em uma profunda depressão.

“No momento, estou me resgatando. Passei muita coisa nos últimos três anos, que eu achei que não fosse suportar. Estamos entrando no terceiro ano de fundo do poço. Eu ainda não me levantei”, afirmou Luisa durante a entrevista.

asomadetodosafetos.com - Luisa Mell faz desabafo emocionante sobre sua saúde mental: "No fundo do poço"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ela explicou que teve que se afastar das redes sociais para cuidar de sua saúde mental: “Foi muita coisa. Eu tive problema com uma cirurgia, depois tive uma separação difícil, tive problemas de saúde, problemas no meu trabalho. Estou enfrentando coisas em todos os âmbitos, mas estou precisando me curar primeiro”.

Luisa Mell ressaltou a importância de cuidar da saúde mental e admitiu que sempre viveu pelos outros, deixando de lado suas próprias necessidades: “Saúde mental é uma coisa muito séria. Você pode morrer, sim, disso. Agora estou me tratando, tanto com terapeutas incríveis quanto com coisas espirituais para me salvar”.

Com um filho de oito anos, Enzo, Luisa Mell agora está se concentrando em cuidar de si mesma e se recuperar do momento difícil que está enfrentando.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui