Luana Piovani revela surpresa em audiência com Pedro Scooby na disputa pela guarda dos filhos

Luana Piovani revelou aos seus seguidores no Instagram que teve uma audiência com Pedro Scooby na batalha judicial pela guarda dos filhos que eles têm juntos. A atriz descreveu a experiência como “surpreendente para todos” e afirmou que estava respirando aliviada depois do ocorrido.

A audiência mencionada por Luana faz parte da disputa judicial que se arrasta entre ela e Scooby. O surfista chegou a entrar com uma ação na justiça para impedir que Luana levasse os filhos para Portugal, onde atualmente reside com as crianças. Entretanto, a decisão da justiça foi favorável à atriz.

asomadetodosafetos.com - Luana Piovani revela surpresa em audiência com Pedro Scooby na disputa pela guarda dos filhos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além disso, Luana também acusou Scooby de não pagar a pensão alimentícia dos filhos, o que levou o surfista a abrir uma ação contra ela por difamação. A audiência mencionada pela atriz em seu Instagram faz parte desta disputa judicial.

Luana destacou em seu relato no Instagram que confia em Deus e acredita que tudo aconteceu como deveria na audiência.”As coisas acabaram saindo de um jeito na audiência que foi surpreendente para todos. E eu com a minha fé inabalada, tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos. Vim com minha alma respirando aliviada pra cá”, completou.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui