Jovem que diz ser Madeleine McCann revela quanto dinheiro ganhou depois de ter caso viralizado

Julia Wendell, jovem que afirma ser Madeleine McCann, concedeu uma entrevista ao popular programa americano Dr. Phil. Durante a conversa, a polonesa revelou detalhes sobre sua vida desde que ficou conhecida por se associar à garota britânica desaparecida há 16 anos.

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Julia alcançou grande visibilidade nas redes sociais. Mesmo tendo que desativar suas contas devido a ameaças, sua história teve imensa repercussão e ela foi destaque em diversos jornais internacionais.

asomadetodosafetos.com - Jovem que diz ser Madeleine McCann revela quanto dinheiro ganhou depois de ter caso viralizado
Foto: Reprodução

Como de costume, muitas pessoas ficaram intrigadas e questionaram se Wendell estaria ganhando algum dinheiro depois de ter ganhado tanta visibilidade.

A investigadora particular da jovem, Fia Johansson, esclareceu que ela e sua família não receberam nenhum pagamento da mídia e que Julia busca apenas a verdade. Agora, a jovem aguarda o resultado de um teste de DNA para confirmar sua identidade como a filha desaparecida do casal McCann.

“Não ganhamos um centavo para nos envolvermos com o programa do Dr. Phil, assim como todos as outras mídias. Ninguém da imprensa nos pagou em momento nenhum, e também não pagamos a eles por nada. Julia apenas quer contar a verdade”, disse a investigadora.

Madeleine McCann desapareceu em maio de 2007, durante uma viagem de férias com sua família em Portugal. Desde então, as autoridades realizaram diversas investigações para encontrar a garota britânica, mas ainda não houve uma conclusão definitiva sobre o caso. Agora, a polonesa Julia Wendell afirma ser Madeleine e busca confirmar sua identidade por meio de um teste de DNA. Independentemente do resultado, a investigação sobre o desaparecimento de Madeleine continua.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui