Jovem que diz ser Madeleine McCann faz teste de DNA e descobre sinais de leucemia

Julia Faustyna, a polonesa que alega ser a desaparecida inglesa Madeleine McCann, realizou exames de DNA e testes genéticos para comprovar sua identidade. Embora os resultados ainda não tenham sido divulgados, foi descoberto que ela pode estar sofrendo de leucemia.

De acordo com o tabloide britânico Daily Star, os sinais de leucemia foram detectados no sangue de Julia, o que preocupa os médicos. A leucemia é um tipo de câncer que afeta as células sanguíneas e pode comprometer o sistema imunológico, tornando-o mais vulnerável a infecções.

asomadetodosafetos.com - Jovem que diz ser Madeleine McCann faz teste de DNA e descobre sinais de leucemia
Julia Faustyna. Foto: Reprodução

A detetive particular Fia Johannsson, contratada por Julia para auxiliá-la no caso, revelou em uma transmissão ao vivo que a saúde da polonesa é precária e que ela sofre de asma e dores ósseas.

“Se ela precisar de algum tratamento, garantiremos que ela o receba. Ela está hospedada comigo, em minha casa, e minha família a recebeu de braços abertos. Eles a amam”, informa a investigadora.

asomadetodosafetos.com - Jovem que diz ser Madeleine McCann faz teste de DNA e descobre sinais de leucemia
Madeleine McCann. Foto: Metropolitan Police

Segundo Fia, a doença pode estar relacionada ao possível passado de Julia, que teria sido vítima de abuso e obrigada a tomar até 35 comprimidos por dia. A jovem polonesa ganhou notoriedade nas redes sociais após divulgar sua história e criar uma conta no Instagram com supostas provas de sua identidade como Madeleine McCann, mas posteriormente excluiu o perfil. Aguarda-se agora o resultado dos testes para confirmar ou descartar a sua alegação de ser a desaparecida inglesa.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui