Jojo Todynho adota cachorro que já possuía dono e se recusa a devolvê-lo: “Rala”

Jojo Todynho vem sendo assunto muito comentado nas redes sociais. Depois de ter entrado na faculdade de direito, a cantora dessa vez repercutiu depois de ter adotado um novo cãozinho, um filhote de pit bull.

O problema, entretanto, foi que o antigo dono do animal apareceu pedindo o cão de volta. Mesmo sabendo do passado do peludo, a artista se recusa a devolvê-lo.

asomadetodosafetos.com - Jojo Todynho adota cachorro que já possuía dono e se recusa a devolvê-lo: "Rala"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“A gente estava querendo adotar mais um pet para fazer companhia para o Bradock (seu outro cachorro). Uma amiga encontrou ele abandonado, cheio de carrapato, com dermatite, a gente está cuidando. Ontem apareceu um suposto dono dizendo que o cracudo roubou o cachorro dele. Mas o cachorro não é mais dele, é meu agora. Eu vou cuidar dele e tratá-lo igual eu trato o Bradock. Então, rala”, disse Jojo em suas redes sociais.

A cantora explicou que o cão estava em péssimas condições quando foi encontrado e que agora ela está cuidando dele. “Pode aparecer o dono que for, o cachorro não volta mais porque estou cuidando dele. Ele está no melhor lugar, sendo muito bem cuidado, muito bem assistido”, afirmou.

asomadetodosafetos.com - Jojo Todynho adota cachorro que já possuía dono e se recusa a devolvê-lo: "Rala"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jojo ainda acrescentou que devolveria o cachorro se ele tivesse sido encontrado em boas condições, mas não é o caso. “Se o cachorro estivesse sendo muito bem tratado, ele não estaria cheio de carrapato nem teria sido roubado pelo cracudo. Então, por favor, não vem com essa balela para cá não”, concluiu a cantora.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui