Joana Sanz oficializa término com Daniel Alves com texto emocionante: “Vai custar anos da minha vida”
Foto: Reprodução/Instagram

Joana Sanz abriu seu coração em uma carta aberta divulgada nesta quarta-feira (15) em que fala sobre dar início à “próxima etapa de sua vida”. Apesar de não citar explicitamente o divórcio ou o nome do marido, Daniel Alves, a mensagem deixa claro que o casamento dos dois chegou ao fim. Boatos sobre o divórcio já rondavam a vida da modelo desde que o jogador foi preso em janeiro deste ano por acusações abuso contra uma mulher.

De acordo com Sanz, “tem sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de porquês sem resposta”.

asomadetodosafetos.com - Joana Sanz oficializa término com Daniel Alves com texto emocionante: "Vai custar anos da minha vida"
Foto: Reprodução/Instagram

A modelo também precisou lidar com a morte de sua mãe na mesma época, tornando tudo ainda mais difícil. Sem citar o nome de Daniel, ela discorreu sobre a relação com o jogador e o impacto dos últimos acontecimentos: “Elegi como companheiro de vida uma pessoa que diante dos meus olhos era perfeita. Sempre esteve quando eu mais precisava, sempre me apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento… Me custa tanto aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços. Acredito que vai custar anos da minha vida tirar da minha memória sua forma de me olhar, essa forma de como se eu fosse a mais incrível do mundo”.

asomadetodosafetos.com - Joana Sanz oficializa término com Daniel Alves com texto emocionante: "Vai custar anos da minha vida"
Foto: Reprodução/Instagram

Joana Sanz destacou uma série de qualidades suas, especialmente seu lado humano, e reforçou que não deixará de prestar apoio ao agora ex-marido. “Apesar do vazio que me causou, continuo aqui ao seu lado. Sigo e seguirei estando, mas de outra forma. Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu me amo, me respeito e me valorizo muito mais”.

Por fim, Sanz deu a entender que perdoou Daniel, afirmando que “perdoar alivia, assim, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015 [ano em que os dois começaram a relação]. Agradeço às oportunidades e aprendizados que a vida me dá, por mais difíceis que sejam. Aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida”.

asomadetodosafetos.com - Joana Sanz oficializa término com Daniel Alves com texto emocionante: "Vai custar anos da minha vida"
Foto: Reprodução/Instagram

Leia na íntegra o texto completo:

“Desde pequena escrevo meus sentimentos para me expressar, suponho que por ser filha única. Seja pelo que for, me faz bem. Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Tem sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de porquês sem resposta. Elegi como companheiro de vida uma pessoa que diante dos meus olhos era perfeita. Sempre esteve quando eu mais precisava, sempre me apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento… Me custa tanto aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços. Acredito que vai custar anos da minha vida tirar da minha memória sua forma de me olhar, essa forma de como se eu fosse a mais incrível do mundo. E, porra, sim, eu sou incrível. Sou incrível porque sou trabalhadora, independente, inteligente, detalhista, carinhosa, divertida, fiel e humana. Tão humana que, apesar do vazio que me causou, continuo aqui ao seu lado. Sigo e seguirei estando, mas de outra forma. Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu me amo, me respeito e me valorizo muito mais. Perdoar alivia, assim, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Agradeço às oportunidades e aprendizados que a vida me dá, por mais difíceis que sejam. Aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida.”

Com informações de Purepeople



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui